HORA DE ESTUDAR #4 // COMO PEGAR UM TUBO NO SURF



TUBO

"Hora de Estudar #4 da semana é sobre como pegar um tubo! Achei esse tutorial incrível do Surfista Profissional Americano Brett Barley com dicas incríveis que vão ajudar muito nessa busca de se posicionar perfeitamente para pegar um Tubo perfeito.

O vídeo está em inglês, mas vendo o vídeo você consegue perceber as dicas , pois ele pausa a todo momento. Tem a legenda automática do Youtube, que pode te ajudar também!

A diferença entre as ondas que ele mostra como exemplo, e as ondas que surfamos pode ser um pouco diferente, mas a ideia é a mesma! A postura dentro do tubo tem que ser totalmente correta, pois o espaço e tempo que temos e pouco e qualquer detalhe faz a diferença.

Uma dica que dou para vocês prestarem atenção quando analisarem o vídeo é observar como ele fala sobre o posicionamento do bico da prancha na hora do tubo, e como esse posicionamento influencia na performance. 

Tubo é uma manobra de alto grau de dificuldade, mas o sentimento de sair de um é inexplicável! Os segundos viram eternidade... é incrível!



Quer aprender a surfar e não sabe como? Conheça nosso curso Aprenda a Surfar Online, a Teoria antes da Prática, menos de 1 real por dia, com Assessoria de um Surfista Profissional e Vídeo Aulas Completas. 

🏄Curso Aprenda a Surfar Online : EU QUERO

🏄 Aulas Presenciais em Búzios? SAIBA MAIS  


⏩ Você sabe o seu Nível de Surf? DESCUBRA

⏩E-BOOK GRÁTIS com dicas para surfistas iniciantes AQUI!

Post a Comment

Comente o que achou! Seu comentário ajuda muito!

Postagem Anterior Próxima Postagem