EVOLUÇÃO NO SURF É LONGA, FRUSTRANTE E , AO MESMO TEMPO, INCRÍVEL.


EVOLUÇÃO LONGA.

A realidade é que a evolução no surf é longa , cansativa e algumas vezes frustrante. Não temos controle de muitas coisas, e isso é o que torna o surf tão místico. 

Quanto tempo você acha que um(a) surfista demora pra pegar aqueles tubos enormes, e aquelas ondas gigantes? Quanto tempo você acha que eu demorei pra acertar essa batida ai na foto do post? 
ANTES de iniciar as manobras, precisamos dominar a técnica. ANTES de dominar a técnica, temos que domarmos nós mesmos.

 A evolução do surf é como uma escada grande, bem grande. A cada dia de surf, um aprendizado. Você pode ter caído em todas as suas ondas, ou ter errado todas as suas manobras, mas você aprendeu alguma coisa, com certeza. Não dê um passo maior que sua perna, siga a linha de evolução com calma, confiança e persistência.

Não consigo dar uma manobra se eu não sei gerar velocidade, da mesma forma que não consigo gerar velocidade se não tenho controle da prancha. São degraus que alcançamos com o tempo. Divirta-se no caminho. É o que realmente vale.


Quer aprender a surfar e não sabe como? Conheça nosso curso Aprenda a Surfar Online, a Teoria antes da Prática, menos de 1 real por dia, com Assessoria de um Surfista Profissional e Vídeo Aulas Completas. 

🏄Curso Aprenda a Surfar Online : EU QUERO

Está iniciando no surf e tem algumas dificuldades? Entra em contato conosco para planejarmos um plano de evolução para o seu surf! .

🏄 Quer ter aula com o Campeão Brasileiro Profissional Sub20? SAIBA MAIS  


⏩ Você sabe o seu Nível de Surf?

⏩E-BOOK GRÁTIS com dicas para surfistas iniciantes AQUI!

Post a Comment

Comente o que achou! Seu comentário ajuda muito!

Postagem Anterior Próxima Postagem