CAMPEÃO CARIOCA DE SURF PROFISSIONAL 2021 // CAMPEÃO ETAPA DO BRASILEIRO PROFISSIONAL ABRASP

Aconteceu entre os dias 1 a 5 de Dezembro de 2021, a Búzios Garytos Pro Am 2021, etapa do Circuito Estadual de Surfe. O evento foi realizado pela Federação de Surf do Estado do Rio de Janeiro (Feserj), ABRASP (Associação Brasileira de Surf Profissional) e com o apoio da Prefeitura de Búzios.


Theo Fresia sendo levantado pela familia e amigos
O campeão foi um surfista bastante conhecido na região. De Búzios, Theo Fresia conquistou o título estadual no “quintal de casa”, batendo grandes nomes do surfe nacional. 


Theo levou a melhor com uma virada, somando 15.25 pontos, seguido do surfista de Saquarema, Raoni Monteiro, com 14.00 pontos. Leandro Bastos ficou em terceiro com 12.90 e Anderson Pikachu, com 12.10 em quarto.


- Foi uma honra competir naquela final. Raoni e o Leandro Bastos, cada um, têm no mínimo 15 anos de surfe competição. O Pikachu já não é uma promessa, ele é uma realidade do surfe brasileiro. Final de alto nível, todo mundo surfou em alto nível. E ali eu consegui ter as melhores decisões durante os 20 minutos. Tudo se encaixou, consegui pegar as melhores ondas e consegui deixar essa vitória em casa - afirmou Theo.


créditos do texto: Lucas Dassumpção



Theo Fresia surfando no quintal de casa.

Theo Fresia após a vitória de campeão carioca profissional














🏄 Quer ter uma aula com o Campeão Brasileiro Pro Junior? SAIBA MAIS 

Post a Comment

Comente o que achou! Seu comentário ajuda muito!

Postagem Anterior Próxima Postagem