OS 5 MOTIVOS PARA VOCÊ COMEÇAR A SURFAR!

Talvez eu te convença apenas com esse primeiro motivo que vou escrever abaixo. Mas vou listar mais 4 para você realmente perceber que aprender a surfar é uma coisa que você deveria ter feito a muito tempo!


1- Surfar cura doenças

Surfar e estar no mar traz grandes benefícios para seu corpo e mente. Existem estudos e matérias que comprovam que a água salgada cura pelo menos 16 doenças. (Fonte).
"As ondas que quebram na água ou as moléculas que quebram na areia que libertam íons negativos. Eles melhoram a oxigenação do tecido, seu humor, o tom, a qualidade do sono e concentração " Guillaume Barucq , Médico.


2- Estar em contato com a natureza

Se você busca estar em contato com a natureza, Bem vindo ao Surf. Desde a esperar as ondas, até o momento de surfá-las, você estará em contato direto com o mar, numa harmonia única. Já parou pra pensar o que é uma onda?
Uma carga imensa de energia que foi criada dias antes por uma tempestade gigante em alto mar e que percorreu milhares de quilômetros até chegar a uma bancada rasa e quebrar formando um cilindro líquido. E já imaginou que você pode entrar dentro deste cilindro com uma prancha de surf? O surf te arrancará sorrisos do início ao fim.

3- Supere seus limites

Estar na zona de conforto é fácil. Você busca algo novo? Supere seus limites surfando. o Surf é conhecido por ser um esporte radical e a sensação depois de um dia de surf , vendo que você superou seus próprios obstáculos é incrível, algo inexplicável. Qual foi a última vez que você fez algo pela primeira vez?

4- O Surf cria fortes amizades

Sabemos que muitos esportes tem a capacidade de criar laços de amizade entre seus praticantes. No surf, esse laço pode ser intenso e prazeroso. Um dos motivos são as viagens e deslocamentos para buscar as melhores ondas, dividindo horas de viagens e as mesmas expectativas. Além disso, criam-se grandes laços de segurança, tendo em vista que o surf é um esporte radical e contar com a ajuda de um parceiro(a) dentro da água ajuda muito!


5- Felicidade


O sentimento de pegar uma onda boa e superar algo que você tem buscado a muito tempo é incrível. Com o surf sabemos o que realmente precisamos e buscamos durante nossas vidas. Uma prancha, amigos, ondas e sorrisos.




















🏄 Quer ter uma aula com o Campeão Brasileiro Pro Junior? SAIBA MAIS
Quer saber seu NÍVEL DE SURF? DESCUBRA!  
E-BOOK GRÁTIS com dicas para surfistas iniciantes AQUI!

Post a Comment

Comente o que achou! Seu comentário ajuda muito!

Postagem Anterior Próxima Postagem