A PRAIA DE GERIBÁ É UMA DAS MELHORES PARA APRENDER A SURFAR!

                                   

GERIBÁ. PARA TODOS OS NÍVEIS.

Geribá é uma das praias mais conhecidas de Búzios, RJ. Tem em sua extensão 2km de areia, com fácil acesso , ótima localização e infraestrutura. É considerada a melhor praia de surf da cidade, inclusive para aprender a surfar, pois suas ondas quebram em boa formação em toda sua extensão. Sua versatilidade de ondas é um convite para surfistas de todos os níveis, desde a iniciantes até a surfistas experientes. Eu fui nascido e criado em Geribá , conheço como poucos e considero minha casa. O canto esquerdo da praia recebe normalmente ondas pequenas com perfeita formação, ideal para quem está iniciando no esporte. Costumo dizer que, conforme você se posiciona para o lado direito da praia, as ondas começam a ganhar força , sem perder a boa formação, facilitando a vida de surfistas principiantes/intermediários e avançados. Gosto de comparar as ondas de Geribá em níveis.

Nivel 1: Canto esquerdo da praia ; Indicado para surfistas iniciantes
Nível 2: Meio da praia; Indicado para surfistas principiantes/intermediários
Nível 3: Canto Direito; Indicado para surfistas avançados

Lógico que a condição do mar varia com as ondulações. Quando o mar está grande, o Canto Esquerdo é uma boa opção para o surf, pois sustenta as ondas e forma-se boas esquerdas no pico. Lembra um Point Break.

Temos grandes surfistas locais que surfam em alta performance, alguns competidores, outros apenas freesurfers. Geribá não é conhecido pelo localismo, mas aconselho a respeitar sempre TODOS que estão na água, atitude essa recomendada quando você surfar ondas internacionais ou nacionais. Respeite as prioridades de onda e não jogue lixo na praia.

🏄Aprenda a Surfar Online : EU QUERO
🏄 Quer ter uma aula com o Campeão Brasileiro Profissional Sub20? SAIBA MAIS
⏩ Você sabe o seu Nível de Surf? DESCUBRA
 ⏩E-BOOK GRÁTIS com dicas para surfistas iniciantes AQUI!







Post a Comment

Comente o que achou! Seu comentário ajuda muito!

Postagem Anterior Próxima Postagem