FRESIA SURF CLASS // UM NOVO CONCEITO EM ENSINAR A SURFAR

aula de surf fresia surf class


A imagem já diz tudo.

TODOS os alunos presenciais do FRESIA SURF CLASS recebem também um material de apoio online, já incluso nos valores das aulas. Ficou curioso? Continua lendo então...

Esse material de apoio ajuda muito no entendimento de movimentos, situações, leitura e previsão de mar, por exemplo.

O material é composto por Video Aulas completas e de fácil entendimento. Além das Aulas Presenciais e do Material de Apoio, os Alunos tem também uma Assessoria com o professor, no caso, eu, rsrs... Os alunos podem tirar qualquer tipo de dúvidas referente a surf. Dúvidas de leitura e mar, equipamento , viagens... 

Eu já viajei o mundo e conheço quase todos os Estados Litorâneos do Brasil. Tenho um Título Nacional Profissional Sub20, além de finais no Circuito Mundial na África do Sul, Panamá e EUA. Passo TODO o meu conhecimento para os alunos. A ideia é essa, ensinar da melhor forma esse esporte tão incrível.

🏄 Quer ter aula com o Campeão Brasileiro Profissional Sub20? SAIBA MAIS  

Agora, se você mora longe e não tem oportunidade de fazer Aulas Presenciais, recomendo o meu Curso Aprenda a Surfar Online, um Curso Completo com vídeo aulas de fácil entendimento para você iniciar no surf de maneira correta, buscando sempre a evolução de maneira agradável e segura. A teoria antes da prática.

Nesse Curso, você também ganha uma Assessoria comigo por 6 (SEIS) meses, além de um SUPER desconto na sua Prancha Nova, caso busque um equipamento novo.

🏄Curso Aprenda a Surfar Online : EU QUERO

Lembrando que, as Aulas Presenciais São para TODOS OS NÍVEIS E IDADES.

Já o CURSO APRENDA A SURFAR ONLINE, é recomendado para pessoas que nunca tiveram contato com o surf ou surfistas iniciantes , tanto aqueles que moram perto da praia ou não. As Vídeo Aulas otimizam seu tempo e ensinam a teoria para que você execute de maneira correta na água.

------


⏩ Você sabe o seu Nível de Surf? DESCUBRA

⏩E-BOOK GRÁTIS com dicas para surfistas iniciantes AQUI!

Post a Comment

Comente o que achou! Seu comentário ajuda muito!

Postagem Anterior Próxima Postagem